topo

 

Na sexta feira, dia 29 de setembro de 2011, durante um encontro do Alto Comando da Aeronáutica e diversas autoridades, tivemos a honra de participar da inauguração do Centro de Convenções e Hospedagem da Aeronáutica – CEMCOHA.

O Ten. Brig. Saito, Comandante da Aeronáutica, junto com os integrantes do Alto Comando pernoitaram no CEMCOHA e provaram e aprovaram as instalações e todos os serviços implantados durante a fase inaugural do empreendimento.

Esta aprovação marcou mais um sucesso da nossa parceria com as Forças Armada, sendo nesta vez num ambiente incomum – uma Unidade Militar com estrutura e serviços de um hotel de convenções de primeira linha localizado em um dos pontos mais lindos do Salvador – no alto de Ondina com vista privilegiada para o Farol da Barra.

O CEMCOHA foi planejado para oferecer serviços de um centro de convenções e eventos bem como hospedagem e lazer, principalmente para militares e seus familiares. O grande desafio foi reunir uma administração e filosofia militar com métodos de trabalho e exigências de qualidade de um hotel de ponta, foi um dos pontos citados quando fomos convidados para apoiar a diretoria na elaboração de um plano de ação para operar a Unidade num curtíssimo prazo.

Recebemos a tarefa de conceituar todos os serviços e os devidos locais de trabalho; elaborar as ferramentas de Gestão bem como todos os manuais de funcionamento; capacitar às equipes dos diversos setores e apoiar a Diretoria na ambientação da casa para receber os primeiros clientes no carnaval de 2011 – três meses depois da primeira reunião!

Foi um espetáculo – um trabalho de equipe fantástico superando todas as expectativas dos convidados e da própria diretoria (Cel. Murilo e Cel. Carlos - quais se empenharam como “velhos” profissionais da área).

Nos meses seguintes foi feito um trabalho de aprimoramento dos serviços e,passo a passo, chegamos num nível de serviço exemplar – pronto para receber convenções e eventos bem como militares e seus familiares para curtir este belo empreendimento.

A satisfação de entregar um serviço muito elogiado, atingindo - ou talvez superando as expectativas do alto Comando da Aeronáutica, é motivo para comemorar e se posicionar para enfrentar outros desafios.

Parabéns e muito sucesso para a equipe do CEMCOHA